Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Florínea
PORTAL DO CIDADÃO
PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORÍNEA
PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORÍNEA
Data: 19/06/2017 Hora: 11:10:00
Renovação luxuosa de Löw: jovem time alemão tem chance de mostrar seu valor

roos, Özil, Müller, Neuer, Boateng, Hummels, Khedira, Götze... Nenhum desses expoentes da seleção alemã viajou à Rússia para a Copa das Confederações. Por outro lado, faça o teste e veja se conhece nomes como Marvin Plattenhardt, Lars Stindl e Kerem Demirbay. Se sim, é porque você realmente acompanha a Bundesliga.

Esses três e vários outros jovens e/ou novatos são os representantes da Alemanha no torneio da Rússia, realizado um ano antes da Copa do Mundo. A ideia de Joachim Löw é dar descanso para suas estrelas e mais experiência internacional à nova geração, pensando justamente em 2018. Atual campeão mundial, o técnico se deu ao luxo de fazer da Copa das Confederações um laboratório. Alguns dos 21 convocados evoluirão a ponto de estarem aptos a ajudar seu país na meta principal, que é a conquista do bicampeonato no próximo ano.

Não é fácil a tarefa desse elenco. Eles têm de encarar a pressão e brigar pelo título com seleções como Portugal e Chile, que levaram 100% de suas forças ao campeonato. Mas a comissão técnica logo tratou de diminuir a carga de responsabilidade sobre a garotada, dizendo que o sucesso desse laboratório não significa o troféu da Copa das Confederações, e sim o desenvolvimento dos atletas como prioridade.

Enviar esta notícia para um amigo

Reportar erro