Administração - Segunda-feira, 29 de Abril de 2024

PREFEITURA MARCA PRESENÇA CICLO DE DEBATES DO TRIBUNAL DE CONTAS

PREFEITURA MARCA PRESENÇA CICLO DE DEBATES DO TRIBUNAL DE CONTAS

A Prefeitura de Florínea marcou presença no tradicional evento "Ciclo de Debates", promovido pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo em sua 28ª edição. O objetivo do evento é orientar de forma pedagógica os agentes políticos e públicos sobre boas práticas administrativas e dúvidas relativas à gestão pública. Os temas abordados foram: repasses públicos ao terceiro setor, nova lei de licitação, índice de efetividade da Gestão Pública (IEGM) e as vedações impostas por lei no último ano de mandato dos prefeitos.

Estiveram presentes no evento a Procuradora do município, Dra. Viviane Dib, a Contadora do município, Ana Priscila Vasconcelos, e o Controlador Interno, Edson Granado. Também marcaram presença o Presidente da Câmara, Sérgio Lopes, e o diretor legislativo Marcelo Morais.

"É de suma importância a participação do município neste evento para buscarmos sempre melhorias e excelência na gestão pública, observando as normas regulamentadoras vigentes", disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto.

#ODS16