Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
Florínea
"PORTAL DO CIDADÃO"
PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORÍNEA
PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORÍNEA

Acessibilidade
MISSA CELEBRA O DIA NACIONAL DO IDOSO EM FLORÍNEA

Uma missa em Ação de Graças, realizada no Centro de Convivência do Idoso de Florínea, na noite da última terça-feira, dia 2, celebrou o Dia Nacional do Idoso, comemorado no dia 1º de outubro. A missa foi conduzida pelo Padre de Florínea, Anderson Santana.

"É um mês muito especial porque comemoramos o Dia do Idoso. Também estamos agradecendo a Deus por termos saúde e por este espaço maravilhoso que nos permite cuidar da saúde física e mental dos nossos idosos", afirmou a Secretaria do Bem Estar Social Rosilene Ferreira Pinto.

Além dos freqüentadores do CCI e dos funcionários, o evento teve a participação do prefeito Duda, da vice Leninha, dos Secretários, dos Diretores e dos Vereadores Municipais.

O Padre Anderson, destacou que a celebração é um momento de oração e de agradecimento pela vida. Durante a missa, ele chamou a atenção para a importância da pessoa da terceira idade, considerando a experiência e referência no seio da família e da sociedade. "A criança é o futuro e o idoso, o presente. É uma graça poder chegar até a terceira idade, poder viver longamente. A pessoa idosa também tem a graça de poder viver, de reatar laços, de ser acolhida. É importante a nossa sociedade valorizar os idosos", declarou o Padre Anderson.

Após a missa foi servido um maravilhoso jantar a todos os presentes.

Data: 04-10-2018 13:39:22