.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Idioma

Português

English

Español

Francese

Deutsch

Italiano

CARTA DE SERVIÇO

Competências

CARTA DE SERVIÇOS

CARTA DE SERVIÇOS

CARTA DE SERVIÇO



Avaliar

O que achou do serviço?

tick image
Você ainda não avaliou o serviço!

Avaliações opcionais

Esta seção é destinada às avaliações não obrigatórias dos serviços. Você pode ignorar caso queira apenas informar seu grau de satisfação.

No que podemos melhorar?

Quer comentar sua avaliação?

Caso queira receber uma resposta sobre sua avaliação, informe


Descrição:

CARTA DE SERVIÇOS AO USUÁRIO 

Ouvidoria Municipal

 

 

 INTRODUÇÃO

 

                            A “Carta de Serviços ao Usuário” tem por objetivo informar os cidadãos a respeito dos serviços prestados pela Ouvidoria Municipal, às formas de acesso a esses referidos serviços, bem como, seu compromisso com a qualidade de atendimento.

                             Além de disponibilizar os serviços municipais, a Carta tem o compromisso de indicar como o usuário pode acessá-los e quais são os compromissos e padrões de atendimento.

                            Neste documento, o cidadão poderá conferir diversas informações, entre elas os serviços de seu interesse, a sua descrição e finalidade, as formas de acesso disponíveis, a previsão do prazo máximo para a sua prestação, os requisitos e documentos exigidos, os endereços e horários de atendimento e as taxas cobradas, caso haja.

                            Além de aproximar a Administração dos cidadãos, a “Carta de Serviços ao Usuário” tem como objetivo proporcionar mais transparência sobre os serviços públicos oferecidos, simplificar a busca por informações e aumentar a eficácia e efetividade nos atendimentos.

                            Está prevista na Lei Federal nº 13.460, de 26 de Junho de 2017, sendo regulamentada pela Instrução nº 1 da Ouvidoria-Geral da União da Controladoria-Geral da União, de 05 de Novembro de 2014, sendo devidamente instituída pela Lei Municipal n° 709, de 04 de Outubro de 2019.

 

 

SERVIÇOS OFERECIDOS

 

                            A Ouvidoria recebe as manifestações dos cidadãos, que podem ser solicitações, reclamações, sugestões, denúncias ou elogios e, encaminha à Secretaria competente ou ao responsável pela informação, que responderá no prazo legal.

 

 

AS MANIFESTAÇÕES SE CLASSIFICAM COMO:

Sugestão: através da sugestão, o usuário pode propor alguma idéia ou a formulação de proposta de aprimoramento de políticas e serviços prestados pela Administração Pública Municipal.

 

Elogio: através do elogio, o usuário pode demonstrar sua satisfação com algum serviço que foi prestado ou com o atendimento.

 

Solicitação: solicitação é o requerimento de adoção de alguma providência por parte da Administração.

 

Reclamação: meio em que o usuário pode demonstrar sua insatisfação relativa ao serviço público.

 

Denúncia: comunicação sobre ato ilícito, que dede ser encaminhado aos órgãos de controle interno ou externo para resolução.

 

 

DADOS NECESSÁRIOS PARA ENCAMINHAR SUA MANIFESTAÇÃO:

 

                   Ao preencher o Formulário de Manifestação (modelo disponível no site oficial do Município, conforme explicações no item abaixo) ou enviar e-mail para ouvidoria@florinea.sp.gov.br, deverá informar os seguintes dados:

 

 

Nome completo, CPF, e-mail, telefone, cidade/UF, tipo de manifestação, escrever a mensagem, colocar data e assinar (no caso de formulário físico).

 

                   No site oficial do município, na aba Ouvidoria, o usuário deverá realizar cadastro para obter acesso, informando seus dados pessoais. No caso de já obter o cadastro, poderá se identificar ou registrar sua manifestação de modo anônimo.        

 

MEIOS PARA ENCAMINHAR SUA MANIFESTAÇÃO

-no site oficial do município de Florínea na aba “Ouvidoria”

-serviço de atendimento presencial, junto à prefeitura, Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699, centro, e preencha o Formulário de Manifestações Físico ou faça sua manifestação, que será reduzida a termo, levando a assinatura do usuário;

-serviço de atendimento por telefone: (18) 3377-0622

 

 

ETAPAS PARA O PROCESSAMENTO DA MANIFESTAÇÃO

 

1 - RECEBIMENTO das manifestações, avaliação do conteúdo e, se necessário, reclassificação do tipo de manifestação; 

2 - ENTREGA DE RECIBO ou PROTOCOLO DE MANIFESTAÇÃO ao usuário contendo o prazo para a resposta;

3 - ENCAMINHAMENTO ao setor responsável para resposta ou providência em até 10 dias, prorrogáveis por mais 10 dias. 

4 – ENVIO DA RESPOSTA, da decisão da administração ao cidadão (ciência) ou INFORMAÇÃO ao cidadão sobre os encaminhamentos, no caso de prorrogação do prazo. 

5 - ARQUIVAMENTO após conclusão das manifestações.

 

 

 

CONSULTE A SUA MANIFESTAÇÃO

                   Caso o usuário tenha realizado sua manifestação no site Oficial do município, poderá acompanhá-la em “Consultar Manifestação”, informando o Número do Protocolo recebido ou o e-mail utilizado durante o registro da sua manifestação.

 

TEMPO DE ESPERA NO ATENDIMENTO

                   O atendimento se dará de forma imediata. No caso de haver mais pessoas para atendimento, será observada a ordem de chegada.

 

COMPROMISSO COM A QUALIDADE DE ATENDIMENTO

                   Serão realizadas pesquisas de satisfação, a serem regulamentadas, com o objetivo de aperfeiçoar os serviços, que levantarão:

 

-a satisfação do usuário com o serviço prestado;

-a qualidade do atendimento;

-o cumprimento dos compromissos e prazos estabelecidos;

-a quantidade de manifestações no período;

-as melhorias da prestação dos serviços.

 

 

DÚVIDAS ENTRE EM CONTATO

Ouvidoria: (18) 3377-0622

E-mail: ouvidoria@florinea.sp.gov.br

 

 

 

ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

 

(Lei Complementar Municipal nº 674/2018)

 

Gabinete do Prefeito:

Prefeito: Paulo Eduardo Pinto

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: prefeito@florinea.sp.gov.br

Horário de atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min

 

SETOR JURÍDICO

Responsável: Dra. Viviane

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: juridico@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

OUVIDORIA MUNICIPAL e OUVIDORIA DO SUS

Responsável: Franciane Souza Messias 

Endereço: Rua Vitalina Maria de Jesus, 725

Telefone: (18) 3377-0622 e (18) 99611-0445

E-mail: ouvidoria@cflorinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Responsável: Alexandre Messias Bezerra

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: adm@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Licitações e Contratos

Responsável: Guilherme Araújo Basseto

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: licitacao@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Recursos Humanos

Responsável: Alexandra Gomes

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: rh@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Compras 

Responsável: Rodrigo da Penha

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: compras@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Contabilidade

Responsável: Ana Priscila Vasconcelos Cerqueira

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: contabilidade@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Tributação 

Responsável: Júlio Cesar Barreiros

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: tributação@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

Departamento de Tesouraria

Responsável: José Roberto Garcia

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: jrobertogarcia17@bol.com

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA  MUNICIPAL DE CULTURA E TURISMO

Responsável: Ítalo Fernando Garcia da Silva

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: cultura@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

                                                 

SECRETARIA MUNICIPAL DO BEM ESTAR SOCIAL

Responsável: Rosilene Ferreira Pinto

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: rosi_fp@hotmail.com

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

DIRETORIA MUNICIPAL DE AGRICULTURA

Responsável: Alexandre B. Dias Granado

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: agricultura@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

DIRETORIA MUNICIPAL DE ESPORTE

Responsável: Eduardo da Silva Rossi

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: esporte@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

GESTOR DE PLANEJAMENTO, GOVERNO E FINANÇAS

Responsável: Eliseu Malaquias

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: eliseu.malaquias@hotmail.com

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

COORDENADORIA MUNICIPAL DE SAÚDE

Responsável: Guilherme Bernardino Dias

Endereço: Rua Vitalina Maria de Jesus, 728 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0622

E-mail: sec.gabinete@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE OBRAS E SERVIÇOS URBANOS

Responsável: Ivan Luiz Cardoso

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: obras@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE HIGIENE E SAÚDE

Responsável: Maria do Carmo Barreiros

Endereço: Rua Vitalina Maria de Jesus, 728 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0622

E-mail: saude@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

DEPARTAMENTO DE PRESTAÇÃO DE CONTAS E CONVÊNIOS

Responsável: Marina Patta Domingues

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: gestordeconvenios@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Responsável: Zenaide Aparecida Mistrelo Leme

Endereço: Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699 - Centro 

Telefone: (18) 3377-0620

E-mail: educacao@florinea.sp.gov.br

Horário de Atendimento: de segunda à sexta-feira, das 07h30min as 11h00min – 13h00min as 17h00min.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


Requisitos:

Não Informado!


Serviço Online:

Sim


Telefone:

(18) 3377-0620


Celular:

(18) 9961-10445


E-mail:

ouvidoria@florinea.sp.gov.br


Local:

https://www.florinea.sp.gov.br/carta-servico/categoria


Período de Solicitação:

De segunda as sextas-feiras das 7h30 as 11h00 e das 12h30 as 17h00. O usuário também pode fazer solicitação via internet.


Meios de Contato:

Não Informado!


Dia e Horário de Atendimento:

De segunda as sextas-feiras das 7h30 as 11h00 e das 12h30 as 17h00.


Documentos Necessários:

Não Informado!


Prazo:

15 dias úteis.


Forma de Acompanhamento:

Não Informado!


Observações:

Não Informado!


Links Úteis:

www.florinea.sp.gov.br


Órgão Responsável:

Ouvidoria Municipal

Secretaria Responsável:

Secretaria Municipal de Administração


Arquivos

Data Nome do documento Download
17/05/2022 CARTA USUÁRIO
.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Políticas de cookies e Termos e condições gerais de uso.