Obras - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

PREFEITURA ESTA CONSTRUINDO ‘SARJETÕES’ EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE

PREFEITURA ESTA CONSTRUINDO ‘SARJETÕES’ EM DIVERSAS RUAS DA CIDADE

A Prefeitura está executando em diversas ruas de Florínea obras para melhorar o sistema de drenagem superficial de água e também o trafego de veículos. 'Sarjetões' de concreto (canais destinados a coletar e conduzir águas superficiais para bocas de lobo e galerias) já foram construídos na Rua Livino Cardoso de Oliveira, cruzamento com a Rua José Inácio Coelho de Souza e também na Rua Antenor de Oliveira com a Avenida Brasil.

A Secretaria Municipal de Obras afirma que várias ruas receberam estas melhorias nas próximas semanas. Parabenizamos todos os servidores da secretaria de obras que estão empenhados realizando estes serviços.