Administração - Segunda-feira, 22 de Abril de 2019

NOTA DE PESAR

Servidora Pública Municipal aposentada Malvina Garcia de Oliveira faleceu a manhã desta segunda-feira, dia 22 de abril.

NOTA DE PESAR

É com muita tristeza que venho ao público demonstrar profundo pesar pelo falecimento da senhora Malvina Garcia de Oliveira, servidora pública municipal aposentada que prestou serviços ao povo florinense por anos.

Não temos palavras para expressar os nossos sentimentos. Pedimos a Deus que conforte o coração dos familiares e amigos neste momento de dor. Que a luz e o amor divino pairem sobre a alma de quem sofre esta imensurável perda, e os console e lhes dê serenidade para atravessar esta tempestade.

A Deus pedimos também que dê a nossa amiga o merecido repouso eterno em seu reino. Muito respeitosamente, prestamos as nossas condolências e deixamos os nossos mais sinceros pêsames.

Paulo Eduardo Pinto –Prefeito

Benedita H. Simeão Granado – Vice-Prefeita