Administração - Quinta-feira, 25 de Abril de 2019

PREFEITURA DE FLORÍNEA CRIA WHATSAPP PARA SE COMUNICAR COM MUNÍCIPES

Diretoria de Comunicação quer, cada vez mais, aproximar cidadãos com informações.

PREFEITURA DE FLORÍNEA CRIA WHATSAPP PARA SE COMUNICAR COM MUNÍCIPES

A Prefeitura de Florínea por meia da Diretoria Municipal de Comunicação disponibiliza um número de WhatsApp para se comunicar com cidadão. A ídeia é aproximar o munícipe da administração pública e levar informações relevantes das ações que beneficiam a cidade de Florínea. O número é o (18) 99812-5289.

De acordo com o responsável da comunicação, este é mais um canal cuja iniciativa vem encontro com princípios da transparência e da preocupação em manter os moradores por dentro dos assuntos públicos. ‘’O objetivo do WhatsApp da prefeitura é comunicar os munícipes sobre cursos, campanhas de saúde, informativos, vagas de emprego, eventos, shows, alertas, entre outras informações. Com isso, o cidadão tem mais um canal de proximidade com a administração pública e consegue obter informações relevantes por meio de mensagens diretamente no celular’’, Disse o Diretor Municipal de Comunicação Ítalo Garcia.

Para ter acesso ao serviço, o cidadão precisa adicionar o número (18) 99812-5289 na agenda do celular e, por meio do aplicativo WhatsApp, enviar o nome na mensagem. A partir daí, é só aguardar. O serviço é gratuito.