Educação - Sábado, 13 de Julho de 2019

FLORÍNEA MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE EM INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO

Na manhã desta sexta-feira, dia 12, o prefeito Duda recebeu em seu Gabinete os dirigentes da FEMA – Fundação Educacional do Município de Assis, para assinatura do convênio de execução do projeto ‘’FEMA ROBÓTICA’’ no município de Florínea.

FLORÍNEA MAIS UMA VEZ SAI NA FRENTE EM INOVAÇÃO EM EDUCAÇÃO

O FEMA Robótica é um projeto de extensão da FEMA, que ensina crianças e adolescentes a montarem e programarem seus próprios robôs. Em Florínea o curso será ministrado por alguns colaboradores da prefeitura que já estão aprendendo com o professor Diogo Lamotta para posteriormente aplicar este projeto aos nossos alunos florinenses.

‘’Quero agradecer a toda equipe da Fema, que prontamente nos estendeu a mão para que pudéssemos colocar este grande projeto em prática em nossa cidade. Quero agradecer também a todos os envolvidos na pessoa da nossa secretária municipal da Educação, Zenaide que com seu empenho e luta diuturnamente para oferecer uma educação de excelência a nossa população. Hoje começamos uma nova história na educação da nossa cidade’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Participaram da cerimônia o Presidente da Fema, Arildo José de Almeida, o Diretor Executivo Eduardo Augusto Vella Gonçalves, o Vice-Diretor Alex Sandro Romeo de Souza Poletto, o Professor Diogo Lamotta, a Coordenadora da Informática Diomara Martins, a Secretária de Educação Zenaide Aparecida e a Primeira-Dama Rosilene Ferreira Pinto.