Administração - Sexta-feira, 19 de Julho de 2019

TONINHO DA SILVA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DE FLORÍNEA

TONINHO DA SILVA RECEBE TÍTULO DE CIDADÃO BENEMÉRITO DE FLORÍNEA

José Antônio da Silva, conhecido popularmente por Toninho Bibipe ou Toninho do Quinca, aposentado do Banco Santander, recebeu, na noite da última sexta-feira, dia 19, o título de Cidadão Benemérito de Florínea, entregue pela Câmara Municipal durante sessão solene.

Proposta pelos 9 vereadores, a homenagem é um reconhecimento pelos trabalhos prestados a população florinense.

Toninho iniciou sua vida na roça e com muito esforço e dedicação foi contratado para trabalhar no antigo Banco Banespa que logo a frente se tornou Santander onde o mesmo foi promovido a Gerente. Foram vários anos prestando serviços nas agências da região e também em Florínea onde acabou se aposentando.

O homenageado agradeceu aos vereadores e também ao prefeito Duda e a Vice Leninha pela homenagem. Toninho agradeceu também toda sua família, amigos e afirmou acreditar que o trabalho quando honesto não há coisa melhor na vida de um ser humano. ‘’Quero agradecer todos os vereadores, o prefeito Duda e a vice Leninha, agradeço também minha família, amigos por acreditarem e fazerem parte da minha vida. Uma coisa que aprendi de meus pais e levarei até os últimos dias de minha vida é a honestidade.’’ Agradeceu o homenageado Toninho.

O prefeito Duda esteve na cerimônia e destacou que as ações do Toninho Bibipe são conhecidas em Florínea e também em outras cidades. “Parabéns Toninho, você merece esta homenagem, pois sempre foi uma pessoa maravilhosa, sempre esta presente nos velórios cantando e também quando esteve a frente da agência do Santander de nossa cidade desenvolveu um grande trabalho em prol de nossa comunidade. Deixo aqui meus sinceros agradecimentos por tudo que fez e faz pela nossa cidade.’’ Parabenizou o prefeito Duda.

O presidente da Câmara Municipal Gilmar Aparecido Marques também deixou uma mensagem ao homenageado. ‘’Em nome de todos os vereadores quero aqui deixar o nosso eterno agradecimento ao grande trabalho que você desenvolveu a frente do Santander. Um grande pai, amigo e companheiro que orgulha todos os florinenses com uma linda história de vida’’. Parabenizou o presidente da Câmara Gilmar.

Além dos familiares, amigos e membros da comunidade estiveram presentes na sessão solene o prefeito Duda, a vice Leninha os vereadores Altair Campana, Marcos Augusto Pinto, Paulo Sergio Martins, Reinaldo Moreira, Reinaldo Patta Junior, Robson Dias Bavaresco e Sergio Lopes. Também estiveram prestigiando o ex-prefeito Benedito Granado Filho, ex-vice prefeito Aparecido da Silva, ex-vice prefeito Francisco da Silva e também o Cidadão Benemérito Rozimbo do Nascimento.