Cultura - Domingo, 21 de Julho de 2019

FLORÍNEA RECEBE PROGRAMA VIOLA NA VARANDA DA RÁDIO VOZ DO VALE FM

No último domingo, dia 21, Florínea foi palco do Programa ‘’Viola na Varanda’’ da Rádio Voz do Vale Fm 103,3 comandado pelo locutor Eduardo Scalada.

FLORÍNEA RECEBE PROGRAMA VIOLA NA VARANDA DA RÁDIO VOZ DO VALE FM

O evento contou com a participação de várias duplas da região e também os frutos da terra Marcio Siqueira e Serafim, Célio Romancini, Ciro, Toninho e Cabeção. A comunidade também esteve presente. O Diretor Municipal de Comunicação Ítalo Garcia esteve no evento representando o prefeito Duda.

A próxima edição do programa Viola na Varanda em Florínea acontecerá no próximo dia 18 de Agosto a partir das 9h00 da manhã na praça da matriz.