Administração - Segunda-feira, 12 de Agosto de 2019

PREFEITO DUDA ENTREGA CHAVES DE 25 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

Ato ocorreu na manhã do último sábado, dia 10. Beneficiários já comemoram fim da espera de quase 06 anos.

PREFEITO DUDA ENTREGA CHAVES DE 25 CASAS DO PROGRAMA MINHA CASA MINHA VIDA

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, entregou as chaves de 25 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Vida do Jardim Vitória e colocou fim a uma espera de cerca de seis anos pelo sonho da casa própria a dezenas de famílias. A cerimônia com assinatura do termo de conclusão das obras ocorreu neste último sábado, dia 10, em frente ao CRAS.

“A entrega desses imóveis traz mais qualidade de vida para essas 25 famílias beneficiadas e contribui para reduzir o déficit habitacional em Florínea. Representa também dignidade, visto que resolvemos um problema que se arrasta há muitos anos.” disse o prefeito.

A cerimonia contou com a presença dos vereadores Marcos Augusto Pinto, Robson Dias Bavaresco e Paulo Sergio Martins. Secretários, Diretores e Servidores Municipais também estiveram presentes.