.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Terça-feira, 27 de Agosto de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA ENTREGA VEÍCULO 0 KM PARA SAÚDE DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Florínea entregou na manhã desta terça-feira, dia 27, um veículo Renault Sandeiro, zero quilometro.


A Prefeitura de Florínea entregou na manhã desta terça-feira, dia 27, um veículo Renault Sandeiro, zero quilometro, para a Unidade de Saúde de Florínea.

A conquista foi entregue pessoalmente pelo prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, em uma cerimônia realizada na frente do Posto de Saúde. O veículo foi adquirido com recursos de uma emenda parlamentar do Deputado Federal Júnior Bozzella (PSL), com investimento de R$ 43 mil, o carro passa a ficar à disposição da unidade para os trabalhos de transporte de pacientes.

No uso da palavra, o prefeito contou que a entrega do veículo vem para cumprir um compromisso assumido por ele de trocar totalmente a frota da saúde. “Quando assumimos a prefeitura reafirmei o compromisso que iriamos lutar diuturnamente para trazer mais qualidade de vida aos nossos florinenses. E a frota da saúde não sai deste contexto, pois em três anos de administração este é o oitavo veículo que adquirimos para saúde, com foco em atender melhor a nossa gente. Quero agradecer o Deputado Federal Júnior Bozzella por ter enviado a emenda para que pudéssemos comprar este veículo. Conte sempre com Florínea Deputado Bozzella.’’ Agradeceu o prefeito Duda.

Participaram da entrega da chave os vereadores Sergio Lopes da Silva e Robson Dias Bavaresco. Também estiveram presentes os servidores municipais da área da saúde.

749 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.