Saúde - Sexta-feira, 30 de Agosto de 2019

PREFEITURA PROMOVE AGITA GALERA NESTA SEXTA EM ESCOLAS, PROJETOS SOCIAIS E UNIDADES DE SAÚDE.

Com animação e muito exercício físico, o Agita Galera aconteceu nesta sexta-feira (30/08) e a Prefeitura programou algumas ações com a prática de exercícios que mobilizaram projetos sociais e as unidades escolares, e de saúde do município.

Dentre as atividades organizadas, alunos da rede municipal de ensino e os atendidos das unidades de saúde tiveram uma manhã movimentada, com a prática de exercícios físicos e orientações sobre os benefícios de se manter uma rotina mais sadia para melhoria do bem-estar e da qualidade de vida.

O Agita Galera faz parte de um programa de promoção de atividades físicas da Secretaria de Estado da Saúde, o Agita São Paulo, que desde 1997 estimula a prática de pelo menos 15 minutos de exercícios diários. A ação é promovida todos os anos e acontece durante a última sexta-feira do mês de agosto.