Administração - Terça-feira, 08 de Outubro de 2019

DIRETOR DE COMUNICAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO COM DEPUTADO FEDERAL VICENTINHO

No último sábado, dia 05, o Diretor Municipal de Comunicação Ítalo Garcia juntamente com o vereador Célio Romancini e João Miguel, participaram do 24º Encontro do Mandato do Deputado Federal Vicentinho.

O evento além de prestação de contas do mandato do deputado é o momento que o parlamentar indica juntamente com seu conselho as emendas para os municípios. Na oportunidade Florínea ficou entre as 91 cidades que receberam emenda do deputado Vicentinho.

‘’Amigos e amigas, venho compartilhar com toda nossa população, que nossa cidade foi agraciada com uma emenda de 150 mil reais para o nosso Balneário Municipal. Essa conquista é de todos os companheiros do Partido, e que, lutam diariamente por uma cidade melhor! Obrigado Deputado Federal Vicentinho e conte conosco’’. Agradeceu o diretor Ítalo Garcia.