.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Sexta-feira, 11 de Outubro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

FLORÍNEA PARTICIPA DA SEMANA NACIONAL DE REDUÇÃO DE DESASTRES

Nesta quarta-feira, dia 9, Florínea participou das atividades da Semana Nacional de Redução de Desastres


FLORÍNEA PARTICIPA DA SEMANA NACIONAL DE REDUÇÃO DE DESASTRES

Nesta quarta-feira, dia 9, Florínea participou das atividades da Semana Nacional de Redução de Desastres instituída pelo DNN de 26 de setembro de 2005, as Regionais de Proteção e Defesa Civil (Repdec/SP) regidas pela Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa Civil (Cepdec/SP).

Foram diversas atividades em todo o estado de São Paulo, com objetivo de aperfeiçoar as ações dos órgãos que atuam nos mais diversos tipos de ocorrências e preparar as comunidades.

Em Florínea foi simulado uma ocorrência na Escola Estadual Profª Noêmia Garcia Ciciliato, que na qual contou com a participação dos alunos e todos os servidores. Contou também com a equipe de resgate da Defesa Civil de Florínea, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar, equipe do posto de saúde e a equipe da secretaria de obras.

A iniciativa busca, ainda, alertar sobre a temática dos desastres naturais e aumentar a percepção de risco pelas comunidades, suas formas de prevenção, preparação, mitigação e resposta, assim como de criar uma sociedade mais capacitada de enfrentá-los, por meio do fortalecimento da cultura de prevenção, de modo a integrar as esferas estadual, regional e municipal de proteção e defesa civil.

756 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.