Administração - Sábado, 09 de Novembro de 2019

DUDA SE ENCONTRA COM DEPUTADO FEDERAL GENINHO

O trabalho não para em Florínea.

DUDA SE ENCONTRA COM DEPUTADO FEDERAL GENINHO

O trabalho não para em Florínea.

Na manhã desta última sexta-feira, dia 08, o prefeito Duda esteve na cidade de Palmital participando de um evento que contou com a presença do Deputado Federal Geninho.

Na oportunidade o chefe do executivo protocolou junto ao deputado um pedido para compra de uma pá-carregadeira.

O deputado atencioso, afirmou ao prefeito que irá atender a demanda solicitada. E deixou o gabinete de Brasília a disposição do município de Florínea.

O prefeito foi acompanhado do Secretário de Cultura Jair Paulino Barreiro, do Ex-vereador Luís Claudio da Silva e da servidora municipal Viviane Fagundes.