Administração - Segunda-feira, 18 de Novembro de 2019

PREFEITO DUDA INAUGURA PRÉDIO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

PREFEITO DUDA INAUGURA PRÉDIO DA ESTRATÉGIA SAÚDE DA FAMÍLIA

A administração municipal desde o ano 2017 vem trabalhando incansavelmente para melhor atender a comunidade florinense. Em todas as áreas a investimentos e na saúde as melhorias não param.

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, inaugurou na noite nesta quinta-feira, dia 14, o prédio da Estratégia Saúde da Família (ESF) ‘’Maria Dolores Alexandre Borges’’.

O posto da Estratégia de Saúde da Família (ESF) foi totalmente feito pensando em atender de qualidade a população, que além de uma estrutura nunca vista em uma obra pública no município, conta com uma equipe técnica formada por um médico, um enfermeiro, auxiliares de enfermagem, seis agentes comunitários de saúde, um dentista, um atendente de consultório dentário, Fisioterapeutas, Psicóloga, e Fonoaudióloga.

‘’Quero aqui enaltecer o trabalho do amigo Deputado Estadual Fernando Cury que nos enviou a emenda para que pudéssemos concretizar este sonho. Agradeço também toda nossa equipe da saúde que não medem esforços para atender melhor nossa gente em especial a equipe do ESF que irá trabalhar neste local maravilhoso. Agradeço nossos vereadores que fazem parte deste trabalho. Por fim agradeço todos nossos servidores e nossa população por acreditarem no nosso trabalho’’. Agradeceu o prefeito Duda.

O prefeito Duda também agradeceu a presença das autoridades presentes. ‘’Obrigado meu amigo e prefeito de Pedrinhas Paulista, Sergio Fornasier e também o prefeito de Tarumã Orcar Gozzi pela presença que através de vocês agradeço todas as autoridades.

O deputado estadual Fernando Cury também deixou sua mensagem ao povo florinense. ‘’Quero aqui deixar nosso compromisso com Florínea e com nosso prefeito Duda.
Prefeito sempre lutando em busca de melhorias e sempre querendo o melhor para seu povo. Hoje estamos aqui vendo um recurso enviado por nós para atender na área da saúde. Duda conte com a gente sempre’’. Disse o deputado Cury.

O evento contou com a participação da vice-prefeita Benedita Helena Simeão, dos vereadores Reinaldo Moreira, Célio Romancini, Marcos Augusto Pinto, Teti, Altair Campana, Gilmar Aparecido Marques e Robson Dias Bavaresco. O prefeito de Pedrinhas Paulista, Sérgio Fornasier, o prefeito de Tarumã, Oscar Gozzi também estiveram prestigiando o evento. A cerimonia também contou com a presença do vereador de Cruzália João Antonio Popp, do Padre Anderson Santana, do Pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular, Cicero, Fernando Quinteiro e sua esposa Bel Nucci, o Dr. Thiago e o Valdir diretores da Penitenciária de Florínea, e o Dr. Morelli.