.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Saúde - Terça-feira, 26 de Novembro de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

O doador deve ter uma boa saúde; quando for feita a doação é feito um processo de triagem, no qual são feitas indagações sobre o quadro de saúde, além de questionamentos sobre comportamentos e situações de risco. Todas as informações são sigilosas. Os tes


O doador deve ter uma boa saúde; quando for feita a doação é feito um processo de triagem, no qual são feitas indagações sobre o quadro de saúde, além de questionamentos sobre comportamentos e situações de risco. Todas as informações são sigilosas. Os testes a que os candidatos a doar sangue são submetidos são seguros.

Além de ser saudável, o doador, se for menor de idade, deve ter entre 16 e 17 anos, e estar acompanhado do pai ou responsável com um documento de identidade. A doação é permitida até os 69 anos, 11 meses e 29 dias.

Além destes requisitos, o interessado em doar sangue deve ter dormido no mínimo 6 horas na noite anterior à doação, não ter ingerido bebida alcoólica nas últimas 12 horas, não deve estar em jejum, além disso a ingestão de alimentos gordurosos nas últimas 3 horas não é recomendável.

A hepatite após os 11 anos de idade é um fator que exclui o interessado do grupo de doadores, a gravidez e a amamentação também. Por fim, o tratamento de acupuntura e transfusão sanguínea nos últimos 12 meses também não são permitidas para doadores.

➡️➡️PROCURE O HEMONÚCLEO EM ASSIS⬅️⬅️

O Hemonúcleo se localiza no Hospital Regional de Assis (HRA), na Praça Dr. Symphoronio, s/n°. Centro.

As doações podem ser feitas de segunda-feira à sexta-feira das 7 horas às 12 horas.

Telefone: (18) 3302-6000.

376 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.