.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Cultura - Quarta-feira, 08 de Janeiro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PROGRAMAÇÃO DE FINAL DE ANO BATE RECORDE DE PÚBLICO E FICA NA HISTÓRIA DE FLORÍNEA

As comemorações do aniversário da cidade e a chegada de 2020 reuniram milhares de florinenses e visitantes nos três dias da programação organizada pela Prefeitura de Florínea.


As comemorações do aniversário da cidade e a chegada de 2020 reuniram milhares de florinenses e visitantes nos três dias da programação organizada pela Prefeitura de Florínea.

“Quero parabenizar a toda equipe de servidores que trabalhou arduamente para organizar a festa, também agradeço a Polícia Militar, a equipe da Secretaria de Higiene e Saúde, pois conseguimos oferecer diversão com segurança e tranquilidade, principalmente aos familiares”, frisou o prefeito Duda.

No primeiro dia de Shows, dia 29, a Praça da Matriz recebeu mais de 7 mil pessoas para assistir a dupla sertaneja Mato Grosso & Mathias. “Foi a melhor festa que nossa cidade viu nos últimos tempos”. A expectativa agora é para o Carnaval, pois o prefeito Duda já adiantou que será o melhor da história do município.

Dia 30 de Dezembro aconteceu a cerimonia do aniversário da cidade que contou com a presença do prefeito Duda, da vice-prefeita Leninha, do Secretário de Cultura Jair Paulino Barreiros, do Padre Anderson Santana, do Presidente da Câmara de Vereadores Gilmar Aparecido Marques e dos vereadores Marcos Augusto Pinto, Altair Campana, Reinaldo Moreira e Paulo Sergio Martins. Logo após o ato a praça da matriz foi palco da dupla sertaneja Kell Bertin & Augusto.

O grande show da virada contou com apresentação da cantora Sthefany Goes, grande queima de fogos com apresentação do locutor Claudiney Mathias e show com o DJ CONTI. No dia 31 a praça da matriz recebeu aproximadamente 5 mil pessoas.

obs. as fotos de toda a programação estará em um album aqui mesmo na Fan Page da prefeitura.

691 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.