Administração - Quinta-feira, 30 de Janeiro de 2020

ALISTAMENTO MILITAR 2020 DEVE SER FEITO ATÉ 30 DE JUNHO

Jovens nascidos no ano de 2002 devem se alistar pela internet ou na Junta Militar do município.

ALISTAMENTO MILITAR 2020 DEVE SER FEITO ATÉ 30 DE JUNHO

Os jovens florinenses do sexo masculino que completam 18 anos em 2020 têm até o dia 30 de junho para fazer o alistamento militar. Para realizar o procedimento basta acessar a página https://www.alistamento.eb.mil.br/ com o número do CPF e preencher o formulário para validação dos dados pessoais.

Àqueles que não possuírem acesso à internet ou não tiverem CPF devem comparecer na Junta de Serviço Militar, localizada na Prefeitura Municipal de Florínea, levando certidão de nascimento ou carteira de identidade ou de motorista e comprovante de residência.

De acordo com o Ministério da Defesa, quem não regularizar a situação ficará impedido de tirar passaporte, carteira de trabalho e Carteira Nacional de Habilitação (CNH), prestar exame para estabelecimento de ensino e ingressar no serviço público ou na iniciativa privada.

Quem perder o prazo para realizar o procedimento poderá regularizar a situação no próprio site do alistamento ou comparecendo à Junta de Serviço Militar, mas o atraso implicará pagamento de multa.

Mais informações no número Junta Militar de Florínea (18) 3377-0620