Educação - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

SECRETÁRIA DE EDUCAÇÃO PARTICIPA DE REUNIÃO NA UNESP SOBRE O CURSINHO PRÉ-VESTIBULAR 2020

Na tarde da última quinta-feira, dia 30, a Secretária Municipal de Educação, Zenaide Aparecida Mistrelo Leme participou de uma reunião na Unesp em Assis, sobre o cursinho pré-vestibular com os polos de Florínea, Tarumã e Palmital para o planejamento de ações para 2020 . O vice-diretor da UNESP Francisco Claudio e os coordenadores do cursinho Dr. Ramon e a Drª. Eliane participaram do encontro e agradeceram os municípios pela parceria.

‘’Estamos no terceiro ano do Cursinho Pré-Vestibular da Unesp em nossa cidade. Ação que para mim é de muita importância pois já estamos colhendo frutos, nossos alunos passando em vestibulares de escolas públicas através do cursinho.’’ Disse a secretária Zenaide.