Florínea, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Quinta-feira, 05 de Março de 2020

SECRETARIA DE SAÚDE ADQUIRE NOVOS EQUIPAMENTOS PARA FISIOTERAPIA

Como parte das ações de investimentos na qualidade da saúde, a Prefeitura de Florínea, através da Secretaria de Higiene e Saúde, entregou a equipe do ESF-Estratégia Saúde da Família, novos equipamentos que auxiliarão os usuários que fazem fisioterapia.

Para o prefeito Duda, os equipamentos são providenciais, modernos e vão contribuir para o fortalecimento das atividades. “A utilização dos novos materiais é essencial para o sucesso do tratamento e evolução dos pacientes. Com os equipamentos necessários e a concentração de uma equipe de fisioterapeutas para ofertar um atendimento de qualidade à população, conseguimos excelentes resultados, sem ser necessário o paciente se descolar para outro município”destacou, Duda.

Os serviços de Fisioterapia são ofertados todas as segundas e sextas-feiras e agora a partir do dia 14 de março, das 7h00 ás 14h00, para atender toda a fila de espera também irão atender aos sábados.

Para realizar o tratamento, o usuário deve se dirigir ao Posto de Saúde, onde se submeterá a uma avaliação médica.

A entrega contou com a presença do prefeito Duda, do Coordenador do ESF e Vereador Robson Dias Bavaresco e das Fisioterapeutas Daiane e Vanessa.

Portal atualizado em: 08/02/2023 14:07:09