Florínea, terça-feira, 16 de agosto de 2022 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Domingo, 22 de Março de 2020

INFORMATIVO CORONAVÍRUS FLORÍNEA

Diretoria de Comunicação faz informativo da real situação do Coronavírus no Município

INFORMATIVO CORONAVÍRUS FLORÍNEA

INFORMATIVO CORONAVÍRUS

Pessoal a Administração Municipal através do prefeito Duda e a Secretaria Municipal de Saúde através de todos seus servidores estão trabalhando incansavelmente para não deixar o Covid-19 ou CoronaVírus adentrar em nosso município.

Todas as medidas que a Secretaria de Estado da Saúde, Ministério da Saúde e também o Ministério Público adotaram, também estamos seguindo a risca.

O que de fato, é que, nossa equipe esta toda empenhada trabalhando na conscientização em toda a cidade, más o que precisamos de verdade é que nossa população nos ajudem e fiquem em casa.

IMPORTANTÍSSIMO

Até o momento nossa cidade não tem nenhum caso confirmado. Todos os casos de Gripe (normal) que estamos recebendo na unidade básica de saúde, o paciente é medicado e instruído a ficar em casa em quarentena. Vamos ajudar a compartilhar esta informação, pois não há motivos para Pânico muito menos desespero, o que precisamos fazer é ficar em casa e cuidar de nossa saúde!

Que nosso senhor Jesus Cristo abençoe nossa cidade, Abençoe nossos servidores que estão lutando por nós, Abençoe nossas crianças e idosos! Amém

Amanhã ou a qualquer momento estamos aqui com o Informativo Corinavírus!

Versão do sistema: 2.0.0 - 11/08/2022

Portal atualizado em: 15/08/2022 19:13:52