Florínea, quinta-feira, 09 de fevereiro de 2023 Telefone (18) 3377-0620

Saúde - Quinta-feira, 23 de Abril de 2020

FLORÍNEA RECEBE DOAÇÃO DE PROTETORES FACIAIS

FLORÍNEA RECEBE DOAÇÃO DE PROTETORES FACIAIS

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Higiene e Saúde, agradece imensamente a doação de protetores faciais para a unidade básica de saúde do município. A doação foi feita por Ronan Ribeiro, engenheiro de segurança, e confeccionada pelos seus filhos, Carolina Maldonado Ribeiro e Rodrigo Maldonado Ribeiro. Eles, por iniciativa própria, confeccionaram e forneceram esses protetores para diversas entidades de saúde da região.

Exemplos como esse devem ser ressaltados, uma vez que vivemos um tempo em que a sociedade se mobiliza em prol de uma causa comum, demonstrando que a união, a solidariedade e amor ao próximo são fundamentais nesse momento de crise.

Os protetores faciais doados são usados pelos profissionais de saúde que lidam com pacientes com Covid-19 confirmado ou em procedimentos que geram risco de contaminação por respingo, como a intubação ou a aspiração. Esses protetores dão mais segurança para os profissionais de saúde trabalharem.

#gratidão

Portal atualizado em: 08/02/2023 14:07:09