O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras
Florínea, Quinta-feira, 04 de Março de 2021 (18) 3377-0620
Atendimento: 07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas
Notícias por Categoria
Na última semana o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve em Marília, onde assinou documentação para a liberação de mais uma conquista para o município: um caminhão ¾ que será utilizado na Coleta Seletiva que é realizada na cidade.
Duda agradece ao Governo Federal, que destinou o veículo para Florínea, atendendo solicitação do deputado federal Júnior Bozzella, caminhão que será de grande utilidade a todos os trabalhadores que atuam na coleta seletiva do município.
A coleta seletiva é uma das etapas mais importantes da reciclagem, pois é na seleção dos materiais que se inicia todo o trabalho. Trata-se de um sistema de recolhimento de materiais recicláveis descartados por pessoas ou empresas, separados em papéis, plásticos, vidros, metais e orgânicos. A coleta seletiva funciona também como um processo de educação ambiental, na medida em que sensibiliza a comunidade sobre o problema do desperdício de recursos naturais e da poluição causada pelo lixo.
Fique por dentro dos índices - ver todas