Florínea, Quinta-feira, 04 de Março de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quarta-feira, 29 de Abril de 2020

CENTRO DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL E COMERCIAL DE FLORÍNEA SE TORNANDO REALIDADE

Nesta última terça-feira, dia 28, o chefe do executivo florinense Paulo Eduardo Pinto, o Duda, acompanhado da sua vice-prefeita Benedita Helena Semião Granado, a Leninha e a Câmara de Vereadores, estiveram na área do futuro Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial na instalação da placa de convênio do empreendimento.

O ato simboliza o início da realização de um grande sonho dos florinenses. Para o prefeito Duda tudo que acreditamos pode se tornar realidade. ‘’Todos os sonhos podem se tornar realidade. Nada resiste ao trabalho e persistência, basta acreditar. Hoje colocamos a placa do nosso tão sonhado Centro de Desenvolvimento Industrial e Comercial. Com certeza um novo tempo chega ao nosso município. Um sonho que durou 66 anos, hoje começa a se tornar realidade. Sempre acreditei que o trabalho, comprometimento e FÉ em DEUS são os caminhos para o sucesso. Gratidão a minha vice, vereadores e toda equipe de servidores envolvidos neste projeto. DEUS abençoe a todos.’’ Agradeceu o prefeito Duda.