Administração - Segunda-feira, 22 de Junho de 2020

PREFEITURA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS E REFORÇA A FROTA MUNICIPAL

PREFEITURA ENTREGA NOVOS VEÍCULOS E REFORÇA A FROTA MUNICIPAL

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, entregou no último sábado, dia 20, cinco novos veículos para atender a demanda municipal. Três Sandeiros 0KM, que serão utilizados no transporte de pacientes, um Ônibus 0KM, que atenderá transporte de alunos e um Pálio semi-novo, que ficará à disposição das secretarias.

A entrega foi realizada na Praça da Matriz e contou com a presença do chefe do executivo, da secretária da saúde Maria do Carmo, dos servidores da saúde, vereadores e o Padre Anderson Santana.

Em seu discurso, o prefeito Duda parabenizou o trabalho de toda a equipe de profissionais da saúde e falou de sua alegria em conquistar cada vez mais avanços para a Saúde. “Temos prestado atendimento para quem precisa e queremos mais. Estamos investindo em Saúde para toda a cidade. Estes veículos darão comodidade, conforto e segurança para o transporte de nossos pacientes”, afirmou o prefeito.

Na oportunidade o Padre Anderson abençoou os veículos.