Cultura - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020

FLORÍNEA INAUGURA OS ENFEITES NATALINOS DA PRAÇA DA MATRIZ

Na noite da última quinta-feira, dia 10, o Padre Anderson Santana da Paróquia São José de Florínea, fez a Benção de inauguração do Presépio e os enfeites natalinos da praça da matriz.

Mantendo a tradição natalina, a Prefeitura de Florínea realizou as decorações e iluminações de Natal. Neste ano, mesmo com a Pandemia, a Decoração foi mantida justamente para que as famílias pudessem despertam o espírito do Natal num momento tão difícil. No entanto, diferente de outros anos, a inauguração foi tímida, sem avisos oficiais e, sem eventos paralelos para não ocasionar aglomeração na Praça.
‘’ Quero agradecer toda a nossa equipe de servidores que com muito carinho deixaram nossa praça linda.’’ Agradeceu o prefeito Duda.