Administração - Segunda-feira, 14 de Dezembro de 2020

DIA DA BÍBLIA SAGRADA

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, acompanhado da primeira-dama Rosilene Ferreira Pinto, participaram na manhã deste domingo da Cerimônia do Dia da Bíblia Sagrada organizado pela Igreja do Evangelho Quadrangular através da Pastora Doralice na Praça Bíblica.
No mês de dezembro comemora-se o Dia da Bíblia. A lei federal nº 10.335, de 19.12.2001, instituiu a celebração do Dia da Bíblia sempre no segundo domingo de dezembro em todo território nacional.
“Lâmpada para os meus pés é tua palavra, e luz para o meu caminho”. (Salmo 119.105)