.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Sexta-feira, 18 de Dezembro de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA DE FLORÍNEA PAGA SEGUNDA PARCELA DO 13º E SÁLARIO DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Florínea através do Chefe do Executivo, o senhor Paulo Eduardo Pinto, o Duda, anuncia o pagamento da segunda parcela do 13º para esta sexta-feira, dia 18, e o salário referente ao mês de dezembro de todos os servidores municipais para o di


PREFEITURA DE FLORÍNEA PAGA SEGUNDA PARCELA DO 13º E SÁLARIO DE DEZEMBRO

A Prefeitura de Florínea através do Chefe do Executivo, o senhor Paulo Eduardo Pinto, o Duda, anuncia o pagamento da segunda parcela do 13º para esta sexta-feira, dia 18, e o salário referente ao mês de dezembro de todos os servidores municipais para o dia 29 de dezembro. Com o equilíbrio fiscal garantido ao longo dos últimos quatro anos, a atual gestão chega ao último mês com todas as contas em dia e pagamento garantido. Com o pagamento do 13º e o salário de dezembro, a Prefeitura injeta R$ 1.300.000.00 (Um milhão e trezentos mil reais), na economia do município neste período que antecede os festejos natalinos e estimula o aquecimento das vendas de fim de ano.
“Honramos o compromisso com nossos servidores desde janeiro de 2017 até agora, pagando em dia todos os salários e antecipando os pagamentos do 13º, sendo a primeira parcela paga em julho e a segunda parcela no mês de dezembro. Isso é fruto de uma gestão equilibrada, com foco em apresentar resultados e que sempre buscou fortalecer e valorizar o servidor. Garantir os pagamentos antecipadamente é uma demonstração clara de que fomos capazes de superar crises, enfrentar queda de arrecadação e, mesmo assim, tivemos capacidade de manter os pagamentos e também os investimentos na cidade”, afirmou o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda.
 

232 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.