Cultura - Quarta-feira, 23 de Dezembro de 2020

FLORÍNEA REALIZA O 1º RODEIO LIVE LEI ALDIR BLANC

A Prefeitura de Florínea, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, em parceria com a Equipe Espora Batida, irá realizar entre os dias 29 e 30 de Dezembro a partir das 20h, o 1º Rodeio Live, por meio da lei emergencial de cultura Aldir Blanc do Governo Federal.
Além do Rodeio Live o evento virtual contará com Show de Kel Bertin & Augusto e Artistas Locais. A live será transmitida pela Fan page da Prefeitura de Florínea.
A Lei Aldir Blanc de Emergência Cultural (Lei Federal nº 14.017/2020) está financiando essas ações durante o estado de calamidade pública decorrente da pandemia da Covid-19.
Respeitando todas as medidas sanitárias, fica proibida a presença do público. Curta o Rodeio sem sair de casa!