Florínea, Quinta-feira, 04 de Março de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Sexta-feira, 01 de Janeiro de 2021

POSSE DE PREFEITO, VICE-PREFEITA E VEREADORES ELEITOS DE FLORÍNEA É REALIZADA NA CÂMARA MUNICIPAL

Ocorreu na manhã desta sexta-feira, dia 01, na Câmara Municipal, a sessão solene de posse dos vereadores, do prefeito e da vice-prefeita da 16ª legislatura do município na Câmara Municipal de Florínea. O poder executivo, continuará nas mãos do prefeito Paulo Eduardo Pinto, e da Vice-Prefeita Benedita Helena Simeão Granado, que foram reeleitos no último pleito eleitoral e assumem a gestão 2021-2024 no município.
Por conta da pandemia do novo Coronavírus e seguindo as recomendações determinadas pelo governo estadual, a posse contou com número reduzido de pessoas, entre eleitos, poucos convidados e funcionários da casa. Os presentes seguiram todos os protocolos como o distanciamento, higienização com álcool em gel e uso de máscara durante todo o evento.
A cerimônia foi transmitida ao vivo através da fanpage da Câmara Municipal de Florínea, pelo canal do youtube da Câmara e retransmitido pela fanpage da Prefeitura de Florínea.
Além do prefeito e vice-prefeita, foram empossados os seguintes vereadores: Jair Paulino Barreiro (PSDB), José Fernando da Silva Santos (PSD), Mara Rubia Soares (PSDB), Marcos Augusto Pinto (PSDB), Reinaldo Patta Junior (PSD), Reinaldo Moreira (DEM), Robson Dias Bavaresco (PSDB), Sergio Lopes da Silva (DEM) e Thiago Fernandes Cidade (PSD).