Florínia, Sábado, 24 de Julho de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Obras - Segunda-feira, 25 de Janeiro de 2021

PREFEITURA REALIZA CONSTANTE MANUTENÇÃO NAS ESTRADAS RURAIS DO MUNICÍPIO

A Prefeitura de Florínea vem atuando com frequência na manutenção das estradas rurais do município, que sofre com o período de chuvas. “Todos sabem da vocação agrícola de nosso município e a importância que a agricultura tem no desenvolvimento da região, como um todo. Dessa forma, a recuperação e a conservação das estradas é fundamental e uma determinação que vem sendo cumprida”, disse o prefeito Paulo Eduardo Pinto.
De acordo com o prefeito, este trabalho vem atender as necessidades dos moradores e agricultores, tanto no que compete a proporcionar condições satisfatórias para a escoação da safra agrícola, como para o transporte de estudantes da zona rural para escolas da cidade, que é feito pela frota de ônibus da Prefeitura. “Os trabalhos vão melhorar consideravelmente as condições de trafegabilidade das estradas, proporcionando mais segurança e menor desgaste de veículos”, acrescentou o prefeito.