Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Florínea, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Atendimento Atendimento: 07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Sáb
04/12
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 18 °C
Índice UV
14.0
Domi
05/12
Predomínio de Sol
Máx 34 °C
Min 19 °C
Índice UV
14.0
Segu
06/12
Chuvas Isoladas
Máx 34 °C
Min 21 °C
Índice UV
14.0
Terç
07/12
Parcialmente Nublado
Máx 29 °C
Min 16 °C
Índice UV
14.0

Cultura - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA REALIZARÁ RESGATE E PRESENVAÇÃO DA MEMÓRIA DO MUNICÍPIO

Na tarde desta terça-feira, dia 02, o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu em seu gabinete o escritor Luiz Barros


PREFEITURA REALIZARÁ RESGATE E PRESENVAÇÃO DA MEMÓRIA DO MUNICÍPIO

Na tarde desta terça-feira, dia 02, o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu em seu gabinete o escritor Luiz Barros da cidade de Assis, que na qual, a pedido do chefe do executivo trouxe algumas ideias para a implantação do projeto Resgate e Preservação da Memória de Florínea.
O Projeto visa pesquisar, analisar e catalogar documentos, fotografias, vídeos, cartazes, revistas, jornais, dentre outros materiais que registram os momentos da construção e do desenvolvimento de Florínea. A ação objetiva despertar nos munícipes, empresários, alunos das escolas da rede municipal e estadual de ensino, e servidores públicos, o interesse em contribuir com a restauração e preservação da memória do Município, através da doação ou empréstimo para reprodução, de materiais e documentos que retratam sua história.
A execução do projeto vai contar com apoio da população que enviará os documentos, fotografias, vídeos, cartazes, revistas, jornais, dentre outros materiais que registraram os momentos marcantes do município.
''Queremos resgatar a história do nosso município, contadas a partir dos registros fotográficos, vídeos, jornais antigos entre outros. Para isso vamos precisar do apoio dos moradores para que nos envie o material para que possamos montar este acervo e assim nunca deixar a nosso história morrer.’’ Afirmou o prefeito Duda.
O encontro foi muito produtivo e contou com a presença da Secretária de Educação Zenaide Aparecida Mistrelo Leme, e do Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.
 

FacebookTwitterWhatsAppImprimir

Voltar para a listagem de notícias

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!

Prefeitura Municipal de Florínea - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.