Administração - Segunda-feira, 01 de Março de 2021

REPRESENTANTES DO PODER EXECUTIVO E LEGISLATIVO VISITAM DEPUTADOS EM BUSCA DE RECURSOS PARA FLORÍNEA

O Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, o Diretor Municipal do Meio Ambiente, Jocimar dos Santos, e o vereador Reinaldo Moreira, estiveram na última quarta e quinta-feira, na capital paulista na Assembleia Legislativa visitando vários gabinetes de deputados em busca de recursos para o município.

Foram vários gabinetes visitados dentre eles dos deputados Estevam Galvão, Coronel Nishikawa, Fernando Cury, Letícia Aguiar, Delegada Graciela, Mauro Bragato, Major Mecca, Thiago Auricchio, Adalberto Freitas, Agente Federal Danilo Balas, Frederico D’avila, Rodrigo Gambale e Castelo Branco.

Os pedidos foram feitos para custeio na área da saúde, compra de equipamentos para coleta seletiva, instalação de sistema de vigilância por monitoramento de câmeras, van para saúde, construção do barracão da coleta seletiva, reforma do campo municipal e construção de um portal turístico na entrada da cidade. Além das demandas na assembleia, foram protocolados na Secretaria Estadual de Cultura ofícios solicitando recursos para compra de novos instrumentos e uniformes para Banda Municipal e também recursos para implantação do Projeto Orquestra de Viola Caipira.

Os deputados deram total atenção as demandas florinenses e deixaram os gabinetes a disposição do município.