Florínea, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Agricultura - Segunda-feira, 15 de Março de 2021

SERVIÇOS DE CASCALHAMENTO EM ESTRADAS RURAIS EM FLORÍNEA AVANÇAM

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria de Obras em parceria com a Diretoria de Agricultura segue com os trabalhos a todo o vapor nas vias rurais do município, visando melhorias aos moradores e proprietários rurais no deslocamento de pessoas, transporte escolar e escoamento da safra.

Os trabalhos de melhorias nas estradas rurais não param e nas últimas semanas a equipe iniciou um importante serviço com cascalho na Estrada que liga a SP266 ao Bairro do Pau Barbado e trevo de Pedrinhas Paulista, também em uma estrada no Bairro Rural Dourado e o último trecho da estrada que liga o município ao condomínio água azul e antigo porto Giovani na qual proporcionou melhorias significativas no tráfego da região.

Para o prefeito Duda as melhorias nas estradas rurais não param. “Nossa administração tem compromisso firmado com os agricultores florienses. Os serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais estão a todo vapor e somos a gestão que mais fez. É muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas para o povo do campo. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso vamos fortalecer ainda mais este trabalho que já tem gerado efeitos positivos na nossa cidade”, afirmou o prefeito Duda.