.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Quinta-feira, 18 de Março de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

OUVIDORIA MUNICIPAL DISPONIBILIZA CANAIS PARA ATENDIMENTO AO CIDADÃO

A Prefeitura Municipal de Florínea, através da Ouvidoria do município, disponibiliza canais para melhor atender a todos os florinenses.


OUVIDORIA MUNICIPAL DISPONIBILIZA CANAIS PARA ATENDIMENTO AO CIDADÃO

A Prefeitura Municipal de Florínea, através da Ouvidoria do município, disponibiliza canais para melhor atender a todos os florinenses.

O objetivo é estimular ainda mais a participação da população na vida da cidade, de modo que os cidadãos adquiram maior consciência acerca do seu direito garantido de receber um serviço público de qualidade.

Os canais de atendimento servirão para o recebimento de manifestações dos usuários como reclamações, denúncias, sugestões, solicitações de providências, elogios e demais pronunciamentos que tenham como objeto a prestação de serviços públicos e a conduta de agentes públicos na prestação e fiscalização de tais serviços.

Assim, cabe à Ouvidoria do município receber todas as manifestações dos cidadãos, buscando sempre a solução para cada um dos casos e, com isso, melhorar a qualidade dos serviços públicos prestados à população, informando às unidades quais são as insatisfações para que possam responder da forma correta.

Atualmente a Ouvidoria de Florínea possui 4 canais de atendimento ao cidadão, todos eles com a missão de fortalecer a cultura dos direitos humanos e o respeito à autonomia dos florinenses, são eles:

- Atendimento pelo site

(https://www.florinea.sp.gov.br/ouvidoria).

- Sistema de Ouvidorias do Poder Executivo Federal, o E-Ouv (https://sistema.ouvidorias.gov.br).

- O E-SIC, que permite pesquisar informações publicadas e solicitar informações que não estejam disponíveis, também pela site oficial.

(https://www.florinea.sp.gov.br/sic-servico-de-informacao...)

- Email da Ouvidoria (ouvidoria@florinea.sp.gov.br).

O contato presencial com a Ouvidoria Municipal pode ser feito de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h, na Rua Livino Cardoso de Oliveira, 699, Centro ou através do telefone (18) 3377-0620. Durante a pandemia, recomenda-se que o contato presencial seja evitado. Use os canais digitais disponibilizados pela Prefeitura.

1019 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.