.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Terça-feira, 13 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITO DUDA CUMPRE AGENDA EM SÃO PAULO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na capital paulista


O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, esteve na capital paulista cumprindo uma extensa agenda em busca de recursos e fortalecendo os laços com o Governo do Estado.

O chefe do executivo participou de duas audiências importantes, uma no Fundo Social de Solidariedade do estado, com o assessor José Amaral e a outra com o Governador João Dória no Palácio dos Bandeirantes.

No Fundo Social de Solidariedade, Duda solicitou o fortalecimento de projetos de assistência social. Já com o Governador João Dória, o prefeito solicitou novos recursos e o fortalecimento dos recursos já conquistados como a construção do novo velório municipal, a construção da praça do jardim bela vista, hoje a pista de skate e a reforma e ampliação da Escola Professor João Vasquez. O governador deixou seu gabinete a disposição do Prefeito Duda e salientou que todas as demandas nas próximas semanas serão atendidas.

"Quero agradecer o Governador João Dória, o Vice Rodrigo Garcia, o Secretário de Desenvolvimento Regional Marcos Vinholi e nosso grande Deputado Mauro Bragato por terem nós recebido e atendido nossas reivindicações. Volto para casa com dever cumprido, pois sei que é através do trabalho que vamos fazer a diferença e trazer a cada dia qualidade de vida para os florinenses." Agradeceu o prefeito Duda.

281 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.