Florínea, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Agricultura - Sexta-feira, 16 de Abril de 2021

SERVIÇOS DE CASCALHAMENTO EM ESTRADAS RURAIS EM FLORÍNEA SEGUEM A TODO VAPOR

A Prefeitura de Florínea através da Secretaria de Obras em parceria com a Diretoria de Agricultura segue com os trabalhos a todo o vapor nas vias rurais do município, visando melhorias aos moradores e proprietários rurais no deslocamento de pessoas, transporte escolar e escoamento de grãos.

Neste momento a melhoria está sendo realizada na estrada rural que faz divisa com o município de Tarumã na qual irá proporcionar melhorias significativas no tráfego da região.

Para o prefeito Duda as melhorias nas estradas rurais não param. “Nossa administração tem compromisso firmado com os agricultores florinenses. Os serviços de manutenção e recuperação das estradas rurais estão a todo vapor e somos a gestão que mais fez. É muito gratificante poder assegurar um tráfego digno nas estradas para o povo do campo. Sabemos o quanto as boas condições das vias interferem na vida das comunidades, por isso vamos fortalecer ainda mais este trabalho que já tem gerado efeitos positivos na nossa cidade”, afirmou o prefeito Duda.

O prefeito Duda esteve na manhã desta sexta-feira, dia 16, visitando o andamento da melhoria da estrada.