Florínea, sexta-feira, 24 de setembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

PREFEITO DUDA RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO

BRAGATO ANUNCIA EMENDA DE R$150 MIL PARA AQUISIÇÃO DE AMBULÂNCIA

PREFEITO DUDA RECEBE VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO

O prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu na manhã desta terça-feira, dia 20, no Paço Municipal, a visita do Deputado Estadual Mauro Bragato (PSDB).

A visita marcou o anúncio de uma emenda no valor de R$150 mil reais para a aquisição de uma ambulância para a saúde e R$200 mil para construção do novo Velório Municipal, atendendo ao pedido do prefeito Duda juntamente com os vereadores Jair Paulino Barreiros, Marcos Augusto Pinto, Robson Dias Bavaresco e Mara Rubia Rorato Soares.

Na oportunidade o chefe do executivo municipal apresentou ao parlamentar um documento que será enviado para Secretaria Estadual de Turismo onde reforça o pedido de Florínea se tornar Município de Interesse Turístico.

‘’ Mais uma vez agradecer o Deputado Bragato é mais que uma obrigação, é gratidão por todas as vezes que lutou e se empenhou em enumeras demandas do nosso município. Florínea agradece meu amigo Deputado Mauro Bragato’’. Agradeceu o prefeito Duda.