.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Planejamento e Finanças - Quarta-feira, 21 de Abril de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÃO AOS COLABORADORES

A prefeitura de Florínea em parceria com a Fiorilli, promoveu na última semana a capacitação com a temática: “NOVA LEI DE LICITAÇÕES” (Lei nº 14.133/21)


PREFEITURA REALIZA CAPACITAÇÃO SOBRE NOVA LEI DE LICITAÇÃO AOS COLABORADORES

A prefeitura de Florínea em parceria com a Fiorilli, promoveu na última semana a capacitação com a temática: “NOVA LEI DE LICITAÇÕES” (Lei nº 14.133/21), para colaboradores municipais da área administrativa.

A Capacitação foi ministrada pelos Doutores Bruno Henrique Piatto e Marco Polo B. Del Nero.

A nova Lei de Licitações foi publicada dia 1° de Abril de 2021 sob o n° 14.133/2021, no mesmo formato de lei geral, segundo Marco “ela tem o condão de unificar todos os procedimentos já existentes de contratação, mas, por enquanto, não revoga as outras leis”. Isso mesmo, apesar da vigência imediata da nova lei, as outras leis continuaram em vigor por um período de dois anos, permitindo que a administração pública opte por utilizar qualquer um dos instrumentos legais até lá.

A Secretaria de Administração de Florínea continuará promovendo capacitações para a promoção de treinamentos que visem o aperfeiçoamento da gestão pública como um todo, a fim que todas essas ações tragam resultados positivos e impulsionem a máquina pública para o desenvolvimento sustentável e de probidade administrativa.
 

597 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.