Florínea, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Segunda-feira, 03 de Maio de 2021

1° FESTIVAL CULTURAL FLORÍNEA EM CASA FOI UM SUCESSO

A prefeitura de Florínea através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo realizou no último sábado, 1 de maio, o 1°Festival Cultural Florinea em Casa. O evento foi um sucesso e teve participações de artistas locais e foi transmitido pela Fanpage da prefeitura.

Participaram da live, Matheus Arcanjo & Gustavo Alves, Márcio Siqueira & Serafim, Francisco Granado & Ítalo Garcia e Lidiane & Jonathan Santos.

Além das apresentações foi aberto a todo o público uma ação de arrecadação de alimentos para o Fundo Social de Solidariedade de Florínea.

"Em nome do Prefeito Duda, quero parabenizar e agradecer todos que se apresentaram e também doaram alimentos para a campanha do Fundo Social de Solidariedade. Nossa live foi show, parabéns a todos." Parabenizou o secretário Ítalo Garcia.