Educação - Terça-feira, 04 de Maio de 2021

FLORÍNEA REALIZA TESTAGEM DE PROFISSIONAIS DA EDUCAÇÃO

Testagem atendeu professores, equipe gestora, profissionais da limpeza, inspetores e outros

A prefeitura de Florínea por meio da Secretaria de Educação em parceria com a Secretaria de Higiene e Saúde realizou testagem de (covid-19) dos profissionais da educação que atuam nas escolas municipais.

A testagem atenderá professores, equipe gestora, profissionais da limpeza, inspetores e outros.

“A testagem dos profissionais da Educação foi organizada pensando na segurança de todos. É importante nesse momento fazermos os testes, detectarmos possíveis casos positivos, fazer a prevenção necessária, para a segurança de todos, profissionais e alunos, que nesse primeiro momento estarão indo para a escola”, pontuou a secretária de Educação, Zenaide Aparecida Mistrelo Leme.