Florínea, segunda-feira, 25 de outubro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Obras - Sexta-feira, 21 de Maio de 2021

PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

PREFEITURA INICIA INSTALAÇÃO DE GALERIAS DE ÁGUAS PLUVIAIS

A Prefeitura Municipal de Florínea, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, iniciou a instalação de galerias de águas pluviais. As galerias estão sendo instaladas nas ruas: Lázaro Tavares de Oliveira, José Siqueira da Silva entre a Avenida Trinta de Dezembro.

A obra está sendo executada pelos servidores da secretaria de obras com recursos próprios do município. As galerias instaladas evitam enchentes em áreas de acúmulo de água nas vias e conduzem a vazão da água da chuva principalmente da Avenida 30 de Dezembro. O escoamento da água acontece através de tubulações dimensionadas e adequadas, caixas de passagem e bocas de lobo.

“Atendendo ao pedido da comunidade estamos iniciando a instalação de novas galerias pluviais para amenizar o grande problema de drenagem de águas das chuvas na região da Avenida 30 de Dezembro. Vale reforçar que todo esse investimento é de recursos próprios”, afirma o prefeito Duda.