.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Sábado, 22 de Maio de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Tribunal de Contas aprova contas da Prefeitura Municipal de Florínea

No dia 18 de maio o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda (PSDB) recebeu ofício da Câmara Municipal informando que o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo


Tribunal de Contas aprova contas da Prefeitura Municipal de Florínea

No dia 18 de maio o prefeito de Florínea, Paulo Eduardo Pinto, o Duda (PSDB) recebeu ofício da Câmara Municipal informando que o parecer do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) que aprova as contas da Prefeitura do Exercício de 2018 foi acatado por unanimidade na 82ª sessão ordinária do Poder Legislativo, realizada no dia 17 de maio.

O prefeito Duda agradece aos vereadores pela aprovação do parecer e destaca que o resultado divulgado pelo TCESP, mais uma vez, corrobora a transparência, lisura e seriedade com que a Administração Municipal e toda a sua equipe trata os recursos públicos.

“Assim como nos anos anteriores, mais uma vez tivemos nossas contas aprovadas pelo Tribunal. Fico muito satisfeito e orgulhoso pelo trabalho desempenhado pelos nossos secretários, servidores e colaboradores. Agradeço também à vice-prefeita Leninha pela parceria e também a Deus, pela oportunidade de trabalhar de maneira honesta, ética e responsável em prol de nossa população”, diz o prefeito de Florínea.

(Renato Piovan)

264 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.