Florínea, sábado, 25 de setembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Administração - Quarta-feira, 26 de Maio de 2021

PREFEITO DUDA PARTICIPA DE AUDIÊNCIA NA SECRETARIA ESTADUAL DE ESPORTES EM SÃO PAUL

Na manhã desta quarta-feira, dia 26, o prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, participou em uma audiência com o Secretário de Esportes do Estado de São Paulo o senhor Aildo Rodrigues Ferreira na capital paulista.

O chefe do executivo pensando em fortalecer o esporte do município protocolou juntamente com o secretário, um pedido de recursos para implantação de um Projeto Esportivo voltado as crianças e adolescentes.

O Secretário de Esportes Aildo Rodrigues deixou seu gabinete na secretaria a disposição do município e afirmou ao prefeito Duda que irá viabilizar os recursos solicitados para a implantação do projeto de esporte na cidade.

Acompanhou o prefeito Duda na audiência o Secretário Municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.