Administração - Segunda-feira, 21 de Junho de 2021

ENCONTRO PRODUTIVO COM O DEPUTADO ESTADUAL MAURO BRAGATO

O prefeito de Florínea Paulo Eduardo Pinto, o Duda, foi recebido no escritório político do Deputado Estadual Mauro Bragato na cidade de Assis na tarde desta sexta-feira, dia 18.

Foi um encontro muito produtivo onde o chefe do executivo trouxe ao conhecimento do deputado várias pautas positivas do município.

"O Bragato além de cidadão florinense, é um grande exemplo de político, sempre se destacando regionalmente, e exemplo para muitos. Hoje estamos aqui com nossos vereadores para passar nossas conquistas, dentre elas, autoria dele, e também reafirmar nosso compromisso e gratidão com o trabalho prestado por nossa cidade. Obrigado Bragato por amar Florínea". Agradeceu o prefeito Duda.

Participaram do encontro o presidente da Câmara, Jair Paulino Barreiro, os vereadores Sérgio Lopes da Silva, Marcos Augusto Pinto e Mara Rúbia Rorato Soares. Esteve também presente Ricardo Pinto, liderança do PSDB de Florínea.