.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

07:30 às 11:00 e das 12:30 às 17:00 horas

Administração - Sexta-feira, 25 de Junho de 2021

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

SONHO REALIZADO: GOVERNO DO ESTADO FAZ A ENTREGA SIMBÓLICA DAS 61 CASAS POPULARES DE FLORÍNEA

O grande momento chegou para as 61 famílias de Florínea contempladas com as casas da CDHU


SONHO REALIZADO: GOVERNO DO ESTADO FAZ A ENTREGA SIMBÓLICA DAS 61 CASAS POPULARES DE FLORÍNEA

O grande momento chegou para as 61 famílias de Florínea contempladas com as casas da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano). Nesta quinta-feira, dia 24 de junho, o prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, e a vice-prefeita Benedita Helena Semião Granado, a Leninha, estiveram em Marília, para a entrega simbólica das unidades habitacionais, em solenidade que teve a presença do governador João Dória.

A entrega foi realizada de maneira simbólica devido à pandemia da Covid-19 e as famílias florinenses foram representadas pela jovem Larissa Souza Caires.

O prefeito Duda não escondeu a grande emoção durante a solenidade e destacou que este é um dos maiores momentos da Administração Municipal. “É uma alegria imensa podermos beneficiar 61 famílias de nossa cidade que, enfim, terão um lugar digno e seu, para morar. Florínea também ganha mais um bairro, o que colabora com o desenvolvimento do município. Agradeço ao Governo do Estado, à Secretaria de Estado da Habitação, à CDHU, o nosso amigo e Deputado Estadual Mauro Bragato, à Câmara Municipal e toda a equipe da Administração Municipal por ter se mobilizado por esta conquista e por sempre cumprir os prazos de entrega de toda a documentação”, disse o prefeito Duda.

Amanhã, dia 25, a partir das 11 horas, a Prefeitura de Florínea, promove um evento presencial (seguindo todos os protocolos de prevenção à Covid-19) para a entrega das chaves a todas as famílias contempladas.

“Agradeço a Deus por ter esta oportunidade de poder ajudar as pessoas de nossa cidade. Foi com muita vontade e persistência que conseguimos atingir nosso objetivo de mudar a vida de muitas famílias. E continuaremos trabalhando para diminuir, ainda mais, o déficit habitacional em nosso município”, encerrou o prefeito Duda.

#florinearumoaofuturo

#sonhosseREALIZANDO

408 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Florínia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.