Florínea, sábado, 04 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3377-0620

Cultura - Quarta-feira, 14 de Julho de 2021

DUDA RECEBE VISITA DA FILHA DO 1º PREFEITO DE FLORÍNEA JOSÉ ALFERES FILHO

O chefe do executivo Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu na tarde desta última terça-feira, dia 13, a Wanistela Fantini Alferes, filha do saudoso e primeiro prefeito de Florínea, José Alferes Filho.

DUDA RECEBE VISITA DA FILHA DO 1º PREFEITO DE FLORÍNEA JOSÉ ALFERES FILHO

Um momento de muita emoção e de reviver as histórias do município, relembradas pela filha do homem que lutou com muita garra e coragem para que Florínea deixasse de ser distrito para se tornar município.

A visita da Wanistela Alferes faz parte de uma ação do Programa de Resgate da História e Memória de Florínea da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, que na oportunidade Wanistela fez a doação de um acervo fotográfico do seu pai para o programa.

O Secretário de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia, participou também da recepção a ilustre filha do saudoso José Alferes Filho.

‘’ Hoje será um dia marcado em minha vida e guardarei para sempre em minha memória. Com muito prazer recebi a Wanistela Fantini Alferes, filha do saudoso e primeiro prefeito José Alferes Filho. Obrigado Wanistela Alferes pela visita e leve nosso grande agradecimento e gratidão a todos os familiares. Temos orgulho hoje de saber que lá no passado, teve um grande homem que lutou incansavelmente para que nossa terra não fosse apenas um distrito e sim um município que na qual ele amava demais. FLORÍNEA A MENINA DOS OLHOS DO JOSÉ ALFERES". Assim como a sua esposa a saudosa Dona Vitória dizia.