Administração - Quinta-feira, 22 de Julho de 2021

FLORÍNEA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL REINALDO ALGUZ

FLORÍNEA RECEBE A VISITA DO DEPUTADO ESTADUAL REINALDO ALGUZ

O prefeito Paulo Eduardo Pinto, o Duda, recebeu na última quinta-feira, dia 22, a visita do deputado estadual Reinaldo Alguz, do PV. No encontro (que respeitou todas as normas de segurança e prevenção à Covid-19), o deputado se colocou à disposição do prefeito Duda para firmar parceiras e oferecer apoio necessários às áreas prioritárias da municipalidade.

“Nossa intenção é estreitar ainda mais os laços em busca daquilo que é necessário para a cidade de Florínea e também a região. Agradeço a presença de todos”, disse o deputado.

O prefeito Duda agradeceu a presença do deputado Alguz e o trabalho do parlamentar. “Quero agradecer ao deputado estadual Reinaldo Alguz por estar em nosso município. Também tenho muita gratidão pelo trabalho e empenho do parlamentar com as demandas da nossa cidade, assim como a atenção que recebemos por parte do assessor parlamentar Eduardo Tatu”, agradeceu o chefe do Executivo florinense.

Estiveram presentes no encontro o prefeito da cidade de Palmital, Luis Gustavo, acompanhado do vereador Homerinho; o prefeito de Cândido Mota, Eraldo; o prefeito de Cruzália Arildo Mosquito, acompanhado do vice-prefeito Alceu e também do presidente da Câmara Municipal, João Popp; e o prefeito de Tarumã, Oscar e o vice-prefeito Fernandes.

Representando a liderança política de Pedrinhas Paulista, estiveram presentes o ex-prefeito Sergio Fornasier e o ex-vice-prefeito Antonio Marcos Vallone; de Maracaí o ex-prefeito e assessor parlamentar do deputado Alguz, Eduardo Tatu e, do município de Florínea, marcaram presença os vereadores Marcos A. Pinto e Sergio Lopes (Quejo), além do secretário municipal de Cultura e Turismo, Ítalo Garcia.